Flash Game: Today I Die  

Postado por Kitsune


(Clique na imagem para ir para o jogo)

Today I Die é um joguinho muito criativo. Baseando-se num poema dado no topo da tela , o jogador pode usar o mouse para mover quase todos os elementos, de forma a criar novas palavras para substituir no texto. Apesar dessa proposta extremamente simples, ele surpreende em sua agradabilidade. As poucas músicas que compõem a 'trilha sonora' dão um clima bacana, foram bem escolhidas (ou feitas?). O gráfico é aquele ali de cima - Paint na veia. O interessante sem dúvida é o estilo e ritmo de se jogar. É fácil, ágil e bem intuitivo. Apesar dos dois possíveis finais, entretanto, não constitui um gameplay viciante, e o replay não tem graça.
Prós: Simples e inovador. Arrisco dizer que ele é mais uma poesia interativa que um jogo - isso é ponto interessante. Pode ajudar a abrir a mente de alguns jogadores e criadores de games.
Contras: Além pouco desafiador e sem game-overs, nem formas de 'ter que começar tudo denovo', jogar outra vez só pra ver o segundo final não é divertido. Além disso, quem não curte joguinhos mais 'viajados' vai achar a coisa mais chata do mundo. Pior que poesia, até.

Média de distração: Na primeira vez, de 5 a 10 minutos. No replay (que é dispensável), dois minutos, no máximo.

This entry was posted on domingo, maio 24, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Anônimo  

Oohhh Joguinho interessante!!!
Eae Kitsune!!!
Seu blog foi aceito lá no forum de RPG Ninpou!!!
Quanto mais parceria melhor, então coloca a gente como seus parceiros blz!!!
Link do Forum:http://z10.invisionfree.com/Ninpou_Legend
Link do Button:http://i203.photobucket.com/albums/aa6/Hermes_Gallery/N_LBUTTON.gif

^^ VLW aee qualquer problema entra lá no forum e avisa ok?