Blog: Igreja Internacional  

Postado por Kitsune

Por esses dias, foram postadas por mim algumas frases de revolta com relação ao que foi escrito aqui.

Qual foi a minha surpresa ao descobrir que o tal blog Igreja Internacional não era nada mais que um site de humor. Era até óbvio, na verdade. "Eu fui pego".

Impressionante como os posts são de um humor muito bom, pegando em cheio o espírito de um daqueles crentes cegos. Magic, anime, rock, Yoga, RPG e, porque não, o Gênesis - tudo é motivo de sátira, disfarçada como acusação de satanismo e uso de maconha.

Confiram.

This entry was posted on sábado, junho 20, 2009 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Anônimo  

LOL també fui pego huahuahuahuahuahua