Corno estéril processado por não emprenhar vizinha  

Postado por Kitsune

Demetrius Soupolos, 29, e sua esposa, Traute, queriam desesperadamente ter um bebê, mas o médico disse a Demetrius que ele é estéril.

Então Soupolos, após acalmar os protestos de sua esposa, contratou seu vizinho, Frank Maus, 34, para emprenhá-la. Como Maus já era casado e pai de dois, e também tinha o biótipo semelhante ao de Soupolos, o plano parecia bom.

Soupolos pagou a Maus $2500 pelo trabalho, e, três vezes por semana nos próximos seis meses, Maus tentou desesperadamente, em um total de 72 vezes, emprenhar Traute.

Quando sua própria esposa ficou contra, Maus explicou: "Não gosto disso nada mais do que você. Estou fazendo isso só pela grana. Procure compreender.".

Assim que os seis meses se passaram e Traute não engravidou, Soupolos ficou abismado e insistiu que Maus passasse por exames médicos, o que ele fez.

O anúncio do médico de que Maus também era estéril chocou a todos exceto a sua própria esposa, que se viu forçada a confessar que Maus não é o pai verdadeiro de seus dois filhos.

Agora Soupolos está processando Maus por quebra de contrato em um esforço para recuperar seu dinheiro, mas Maus recusa-se a devolvê-lo porque ele disse que não garantiria a concepção, mas que apenas faria um esforço honesto.


Resumindo com uma frase do tópico: "O cara crente que tava abafando comendo a mulher do vizinho e descobre que é corno". E o pior de tudo (ou não), é esteril.

Fonte: Comunidade do orkut Anão Vestido de Palhaço mata 8
Uma das melhores comunidades de lá.

This entry was posted on terça-feira, abril 21, 2009 and is filed under , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

putz, notícia do ano essa daí!
o marido paga pro vizinho comer sua mulher, não engravida, o cara descobre que é esteril e a mulher confessa que os filhos não são dele! ahauihiahua
foda!